pepinos voadores flamejantes

23/03/2012 20:04

 

Historiadores suécos dizem que os Pepinos voadores flamejantes tem origem nos planícies montanhosas da Holanda, onde em cavenas submersas pela água lamacenta e suja de líquido viscoso teriam as condições promissoras de evolução. Essa teoria poderia até ser aceita, se alguém acredita-se na palavra de um historiador suéco. Logo os outros paises mandaram eles irem estudar a evolução dos vikings e deixar os Pepinos voadores flamejantes com eles. Essa teoria, além de absurda, onde já se viu as planicies montanhosas daHolanda terem solo fértil pra qualquer merda, essa teoria não explica daonde surgiu o flamejante do no Pepinos voadores flamejantes, então todos os outros historiadores, menos os suécos claro, foram pesquisar essa história mais a fundo, então descobriram que os Pepinos voadores flamejantes foram criados artificialmente na Ilha da Doutora Júlia, eles foram alimentados a base de Leite com Pêra e Ovomaltino, o que pode explicar a característica passarinhesca do vôo. Porém ainda falta a explicação do por que eles são flamejantes. Você poderia pensar que o CJ do GTA poderia estar fazendo Coquetéis Molotov com os Pepinos voadores flamejantes, mas na verdade a explicação é mais simples. Foi por que a Doutora Júlia quis.

 

[editar] O que os Pepinos voadores flamejantes podem te fazer

Na verdade um Pepinos voadores flamejantes são criaturas tão afáveis quanto um mafagafo, por isso prefira manter distância de uma criatura dessa. Se bem que pela sua horrenda cara pepinesca não a ser humano que consiga suportar tamanha beleza, logo todos fogem emocionados com tamanha visão gritando por suas mães. Essas aberrações possuem um veneno que tem a potência de um veneno de escorpião + o veneno de uma cobra naja caranguejeira + o veneno do cabrito sangue-suga + o veneno do chupa-cabra de um olho só. Esse veneno tem um poder de matar em -25 segundos. Isso mesmo, 25 segundos antes de você ser picado você já está morto leitor. Por isso a unica dica leitor, é passe repelente, se não você seFFFFFUUUUU.

[editar] Opinião geral sobre os Pepinos voadores flamejantes

Pra ser sincero, os Pepinos voadores flamejantes não repercutiram bussarda cabeluda alguma, visto que seres tão nocivos são escondidos da sociedade tal qual os ET's do Novo México. Mas parece que houveram pessoas que tentaram se pronunciar sobre a tal criatura, mas parece que essas pessoas nunca mais foram encontradas. Talvez estejam na Ilha da Doutora Júlia. Até aONU, que se diz fodedora comelona de buceta alheia, arregou e fez xixi na calça quando se tocou no assunto. Parece que pra eles tal fato é tão verídico quanto Tiririca presidente, deixando então uma ponta de dúvida, já que possa ser que o Cearense cabeça chata ainda possa vir a ser presidente. Então fica a incógnita até hoje da aparência dessas pestes. Pareceram eles um pepino normal? Pareceram uma batata, ou quem sabe um Diskman?